Tal mãe, tal filha: looks combinando de mãe e filha

Já reparou com as crianças acabam vestidas como os pais? Crianças são muito visuais e querendo você ou não, elas irão se espelhar em quem está ao seu redor.

Porque usar

Ensinando pelo exemplo: Cuide de sua imagem para que seus filhos aprendam com o exemplo. Sua forma de vestir impacta diretamente na construção da auto estima dos seus filhos. É esse referência que ele vai levar para vida… Mãe que se cuida, que se arruma, ensina a seus filhos a se cuidarem também e logo já começarem a vida com auto estima! E auto estima é alavanca para conseguir o que quiser na vida…

Usando como ferramenta: Sempre que você se coloca como igual, o outro tende a te atender, seguir o que você está dizendo. Isso é inteligência emocional!

Na prática

Começamos com as Melissas iguais e por pedido da Alice. Toda vez que usamos é um sucesso, e fora do Brasil, fui parada algumas vezes perguntando de onde era! Sucesso absoluto.

Já para a roupa, o que entendo de roupa bacana tal mãe e tal filha, são peças que deixam criança com cara de criança e mães elegantes, sem infantilizar. Por isso, me encantei com a marca Meliés, que conheci pelo instagram!.

A marca tem roupas super leves em algodão, o que não incomoda a brincadeira dos pequenos. Parece um vestido mas é um conjunto, que dá muito mais versatilidade às peças.

mae-e-filhaServiço:

Loja Virtual: www.usemelies.com.br
Whatsapp: (17) 997666759 / Isabela
PS: A Isabela, a super atenciosa e querida dona da marca, me contou que está com promoções especiais para o dia das crianças! Fica a dica para quem quer dar um presente diferente e super bacana! Ainda dá tempo!
fernanda fuscaldoFernanda Fuscaldo é Consultora de Imagem, Coach e fundadora do Clube das mulheres Bem Vestidas (saiba mais aqui). Acredita no poder da autoestima e no vestir livre de padrões e regras “pode x não pode”! O que você veste impacta diretamente em como se sente e onde vai chegar! Fale com ela: contato@fernandafuscaldo.com.br