Sempre que faço uma palestra, um workshop, ao fim da apresentação, abro para perguntas, peço para os convidados me falarem suas principais dificuldades, medos ou questões a hora do vestir.
Para mim, esta é a parte mais bacana! Esta troca me ajuda a melhorar meu trabalho, atender cada vez melhor meus clientes e produzir um conteúdo bacana e relevante para você, aqui no blog! Pois bem, uma dúvida frequente é:
Como se livrar da sensação que assola todas as mulheres, de tempo em tempos?
Como tudo na vida não existe mágica… mas com esforço, aplicação de técnicas e racionalidade tem solução! Para você começar nesse caminho, listei 4 passos, que se executados regularmente, fazem você ficar livre da sensação “não tenho roupa”. O prêmio? Se sentir bem vestida todos os dias, se arrumar mais rápido e comprando menos. E ai, acha que a vale a pena? Então vamos a receita:
Closet Cleaning
Tire tudo que não serve, está velho e não favorece
Organização
Organize por cor, partes de cima e partes de baixo.
Avaliação
Avalie peças que faltam para compor looks diferentes das composições que você geralmente usa.
Anota num bloquinho de notas o que está precisando, pois ajuda a não esquecer no momento que estiver no shopping.
Compras sem emoção
Tirando a emoção da compra para comprar o que realmente precisa, é bacana para você e coordena com as peças que já estão em seu armário. Vá as compras procurando o que precisa! Mude a perspectiva, foque em procurar algo específico e não “ver se gosta de algo”. Percebem a diferença?
A resposta é simples, mas sua execução nem tanto, não vou mentir… Mas, como tudo na vida, com um pouco de treino e esforço, você conseguirá.
A grande maioria das clientes que atendo não precisam de mais roupa. Elas só não estão usando todo o potencial de seus armários!