Quer emagrecer? Pergunte-me como! rs… brincadeiras a parte, adicionar uma terceira peça ao look pode ajudar a parecer uns quilinhos a menos na balança.
A terceira peça é algo que vai por cima do top, como um blazer, colete, cardigan, jaqueta, etc, ela diminui o campo visual do top. Preferindo tops mais chamativos que a terceira peça, com estampa, cor mais clara, textura, quem nos olha vai “ver” só um estreito que fica entre as abas da terceira peça. Pronto, você parecerá mais magra e mais alta!
Outro vantagem do uso da terceira peça, é tirar o look do básico para o interessante automaticamente. Adiciona estilo pessoal a produção pois aumenta a possibilidade de misturas de cores e texturas.
Ela também ajuda a formalizar e deixar a produção mais sofisticada, perfeito para quem trabalha em ambientes mais formais. E não precisa ser necessariamente um blazer, um cardigan acinturado fica adequado e elegante.
O truque visual de afinar a silhueta é ótimo para grávidas (mais dicas aqui), deixa a barriga em evidência e disfarça a largura do quadril.
Quimono floral
Se a terceira peça for mais chamativa que o top, adicione um colarzão para chamar atenção para o meio e assim alongar a silhueta.
Colete jeans
Colete Jeans transforma o básico camiseta branca e legging em interessante. Opção de terceira peça para o calor!
Cardigan
Cardigan sobre camisa com estampa truque visual para chamar atenção para o que sobra entre as abas do cardigan, faz parecer mais magra.
Tricot
Mesmo a terceira peça sendo estampada, um trico listrado, o que mais chama atenção é cor vermelha do top, afinando a silhueta.
Camisa jeans
O vestido básico de moletom, ganha bossa com a camisa jeans aberta. Camisas abertas são ótimas opções de terceira peça. Uma peça com vários usos ajuda a versatilizar o armário.
Na prática
Olha eu colocando em prática…
Tem alguma questão? Comenta abaixo que ela vira post!