4 passos para ter a sobrancelha perfeita

Quando se trata das sobrancelhas a minha atenção é redobrada! Elas são um dos principais pontos de valorização para o nosso rosto. Um ou dois pelos removidos do lugar errado podem mudar a nossa expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos dessa região crescem mais lentamente.

Aprenda como ter a sobrancelha perfeita

É inacreditável que muitas mulheres ainda não tenham percebido que o resultado de uma sobrancelha mal feita é mais desastroso do que uma maquiagem mal acabada!

4 passos para acertar na sobrancelha

Separei alguns cuidados básicos para ter com a sobrancelha; são dicas que vão te ajudar na hora de escolher o designer de sobrancelha e o desenho ideal de sobrancelha para seu tipo de rosto.

  1. Procure um bom profissional da sua confiança ou da confiança de uma amiga, peça sempre a indicação de quem tem as sobrancelhas bem feitas. Peça uma indicação nos comentários!
  2. NUNCA afine a sobrancelha, esse formato não se usa mais e, em minha opinião, envelhece!
  3. Opte sempre por um formato mais natural, pois a chance de errar é menor, caso você não sinta segurança com o profissional.
  4. Na hora de corrigir a suas sobrancelhas para se maquiar, indico sempre que use produtos específicos para essa região. No mercado existe uma variedade grande de produtos como: lápis, sombras e canetas.

Para sobrancelhas afinadas

Para aquelas que tiveram a sobrancelha afinada ou para as mulheres mais maduras que afinaram a sobrancelha a vida toda, a minha dica é utilizar um produto muito conhecido no mercado que vende na farmácia: Latisse.

Este produto estimula o crescimento dos pelos da sobrancelha e dos cílios. Utilize-o todos os dias, sem esquecer! Você verá o resultado em mais ou menos 60 dias.

Já ouviu falar da sobrancelha de Henna?

Para mulheres que os pelos brancos já estão aparecendo, a melhor solução é fazer a tintura de sobrancelha.

Para quem tem as sobrancelhas falhadas e acham que não tem mais solução, a minha dica é a técnica que vocês, com certeza, já conhecem, mas muitas mulheres morrem de medo de ficar artificial: Sobrancelha de Henna!

Para ficar elegante e natural, opte por não deixar tão escura.

Finas, retas, grossas ou arqueadas? Vai depender do seu tipo de rosto

Você já recebeu as dicas básicas para cuidar da sua sobrancelha. Ao escolher o profissional certo, seu próximo cuidado será acertar no desenho que combine com seu tipo de rosto.

 

 

 

E você, como cuida das suas sobrancelhas? Tem alguma dica de produto especial ou designer de sobrancelha pra indicar na sua cidade? Divida com a gente nos comentários!

camille virgínioMaquiadora profissional formada pela Makeup Forever Academy NY, ministra Cursos de auto maquiagem. Ajuda mulheres a valorizarem suas belezas naturais através de maquiagem!
Fale com ela: camille.virginio@gmail.com

 

Curtiu esse post?

Você pode aprender mais no Clube das Mulheres Bem Vestidas Cadastre-se para saber mais!Entrar para o clube

Entre para o Clube das Mulheres Bem Vestidas | Como ser Bem Vestida na prática e na Vida Real.