Como adicionar cores no seu guarda roupa

É muito comum, depois de algum tempo de observação lá no meu Instagram @FeFuscaldo as pessoas falem comigo o quão complicado elas acham o fato de usar muitas cores, muitas pessoas me dizem que é muito legal mas não sabem se é para elas.

Com base nisso, pensei em um desafio, que funcionou muito bem para as alunas do Clube das Mulheres Bem Vestidas e por causa disso venho propor aqui para vocês agora.

 

Desafio de Cores 🌈

Todas as vezes que você for pensar em uma combinação, e a sua solução for uma peça preta troca por uma outra cor escura, seja ela qual for, sem pensar muito em uma combinação de cor.

Exemplo, pensei na bota vermelha com a calça preta, vou lá no meu armário e vejo se tenho uma calça marinho, cinza, marrom, não importa, qualquer outra cor escura. A chance de dar certo e ficar mais interessante, é bem grande.

Todas as vezes que você for pensar em uma combinação, e a sua solução for uma peça branca, troca por uma outra peça clara, seja ela qual for, sem pensar muito em uma combinação de cor. Pode ser cinza claro, amarelo, nude, qualquer uma que seja clara.

A chance de você começar a se ver usando cores fica bem mais fácil, pois você não vai estar usando cores super contrastantes, vai estar na mesma vibração que você estaria se estivesse lá naquela sua primeira escolha.

O desafio da semana é sair dessa primeira ideia, pensar só um pouco mais além da caixa.

Essa é uma excelente maneira para você começar a ir se acostumando com as cores no seu dia a dia.

Quero fotos hein?! 📷 me marca no Instagram =) 

Esse é o depoimento de uma das alunas a respeito ao uso de cores.

Curtiu esse post?

Aprenda como usar Cores para dar mais personalidade a seus looks do dia e multiplicar as possibilidades de seu armário! Conhece nosso Curso de Cores.

Clique aqui para saber mais!